Bakemono Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bakemono Makers

De RPG Maker à Animes!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fable: The Lost Chapters

Ir para baixo 
AutorMensagem
Soul Maker
Novato
Novato
Soul Maker


Mensagens : 9
Pontos : 9638
Data de inscrição : 09/03/2011

Fable: The Lost Chapters Empty
MensagemAssunto: Fable: The Lost Chapters   Fable: The Lost Chapters Icon_minitimeDom 13 Mar - 5:11:02

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Imagine um mundo em que cada escolha e ação determinam o seu destino. Um mundo onde você evolui em tempo real e a cada passo dado. Fable é um RPG de ação e aventura diferente de todos que você já viu ou imaginou. E, agora mais do que nunca, com mais procuras, opções adicionais de personalização e conteúdo ampliado, é você quem fez o seu destino!
A história de vida do seu personagem é criada desde a infância, passando pela idade adulta, até a velhice. Crescer a partir de uma criança inexperiente para o ser mais poderoso do mundo, comentado por todos que cruzem o seu caminho.
Cada pessoa que você ajudar, cada flor que você esmagar, cada criatura que você matar, tudo vai mudar este mundo para sempre. No Fable: The Lost Chapters, os jogadores decidem o que serão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Desculpe a falta de informação,eu vou atualizando de acordo com o tempo.

Foi um dos melhores RPGs que eu já joguei,minha opinião.

Créditos

Tudo Completo.com

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fable: The Lost Chapters
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bakemono Makers :: Animes, Mangás e Games :: Games-
Ir para: