Bakemono Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bakemono Makers

De RPG Maker à Animes!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Roteirinho

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Iscaroide31
Novato
Novato



Mensagens : 4
Pontos : 9600
Data de inscrição : 12/03/2011

Roteirinho Empty
MensagemAssunto: Roteirinho   Roteirinho Icon_minitimeSáb 12 Mar - 13:13:29

Ai pessoal esse é um roteiro bem bestinha que fiz quando tava no carro viajando (sério)

Avaliem ai


No princípio, havia seis Deuses. Tulipalo, o deus que controlava o fogo, os vulcões. Tulipalo possuía um corpo forte, cabelos curtos Ruivos, olhos vermelhos penetrantes, e um caráter corajoso e decidido. Vesi era a deusa da água. Vesi era muito preservada, mas era muito bela, os cabelos longos e azuis que pareciam uma cachoeira, olhos claros que representavam a compreensão de sua personalidade. Maa era o deus que possuía controle pela terra. Maa era absurdamente forte, seu corpo era gigante, seus músculos eram bem desenvolvidos, possuía cabelos longos marrons, mas apesar de sua aparência, Maa era muito caridoso e protetor. Liout era a deusa do Ar, seus cabelos sempre estavam a flutuar, sua pele esbranquiçada e seu rosto gentil, transmitiam a alegria da deusa, que apesar de ser muito bela e bondosa, fazia tudo com seriedade. Valo era o deus da luz, possuía um cabelo curto e branco que parecia brilhar assim como sua pele, seus olhos transmitiam bondade e alegria, seu grande manto cobria seu corpo alto e magro. Pahuus era o deus da escuridão, possuía um cabelo longo e negro, que ia até a metade de suas costas, seu rosto era morto, não apresentava alegria nem bondade, somente a tristeza, seus olhos eram cinza assim como a sua pele.
As seis divindades criaram um mundo que era chamado de Periaatteen onde havia somente: os vulcões de Tulipalo, os mares de Vesi, as montanhas de Maa, as ventanias de Liout, a luz do dia de Valo, e a noite de Pahuus. Em Periaatteen não haviam criaturas vivas, somente o poder dos deuses convertidos em natureza. Depois de muito tempo em um mundo de solidão os deuses decidiram criar então, as criaturas místicas e naturais. Tulipalo criou dragões, salamandras, golens de lava e os seres habitantes de vulcões. Vesi criou Krakens, sereias, tritões, serpentes marinhas e todos os seres da água. Maa criou orcs, entes, goblins, ogros, trolls e também criou as florestas e os seres que a habitam. Liout criou os grifos, águias, passáros gigantes e todos os seres voadores. Os deuses abençoaram o mundo com artefatos que representavam seu poder : A espada de fogo de Tulipalo, o machado da terra de Maa, o cajado do tsunami de Vesi, o arco do tornado de Liout, o bastão sagrado de Valo e o cetro da escuridão de Pahuus. Quem obtivesse algum desses artefatos iria poder dominar o elemento do deus correspondente. Valo e Pahuus fizeram criações distintas, Valo criou os seres humanos com a ajuda de Tulipalo e Maa, enquanto Pahuus criou os Eris com a ajuda de Liout e de Vesi. Os humanos possuiam a energia de mana convertida em força física, enquantos os Eris possuiam a energia de mana convertida em poderes mágicos. Humanos e Eris eram muito parecidos, execeto de que os Eris tinham uma pele mais acinzentada e os olhos eram sepre azuis. Os humanos aprenderam algumas das artes dos Eris, e os Eris aprenderam algumas artes dos humanos. Apesar de viver em convívio, era proíbido a relação amorosa entre Eris e Humanos, pois tinham medo de estar desafiando as criações dos deuses.
Ir para o topo Ir para baixo
LinkHeroTime
Admin
Admin
LinkHeroTime


Mensagens : 11
Pontos : 9612
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 28
Localização : Osasco - SP

Roteirinho Empty
MensagemAssunto: Re: Roteirinho   Roteirinho Icon_minitimeSáb 12 Mar - 16:17:48

Eu gostei, aproveitou bem os clichês dessas histórias de Deuses. :)

O problema é... isto é o Prólogo de alguma história? Porque percebi isso no final, com certeza você vai colocar um Humano e um Eris se relacionando, ou pelo menos assim eu acho que vai ser. LOLface
Ir para o topo Ir para baixo
https://bakemono.forumeiros.com
eduardomk
Novato
Novato
eduardomk


Mensagens : 14
Pontos : 9615
Data de inscrição : 12/03/2011

Roteirinho Empty
MensagemAssunto: Re: Roteirinho   Roteirinho Icon_minitimeSáb 12 Mar - 19:28:30

meio clicHê como o link disse mas da uma boa história vai cria um jogo a base dela ou criou apenas por espporte? ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roteirinho Empty
MensagemAssunto: Re: Roteirinho   Roteirinho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roteirinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bakemono Makers :: RPG Maker :: Roteiros-
Ir para: