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 Tópico do Medo

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Dark_Absol
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MensagemAssunto: Tópico do Medo   Qua 9 Mar - 15:59:17

Regras:
1 - É proibido gifs de susto ou imagens perturbadoras sem o uso de spoiler, e avisem antes.
2 - Se for contar alguma história de Terror, conte de uma verdade. Um texto de duas linhas não assusta ninguém.
3 - Desabilite sua assinatura para melhor navegação.

Aqui é o espaço pra vocês contarem histórias de terror, postar vídeos de fantasmas, fotos, ou mesmo apenas que dêem medo. Podem compartilhar aquela experiência quase morte.. ou pós morte? Enfim! Vamos acender a fogueira, e compartilhar tudo o que nos dá medo.

Entrem aqui e sintam medo!!!
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MensagemAssunto: Assustadora foto da internet   Qui 10 Mar - 7:13:43

Dizem que essa história vem do Japão.

Parece que uma garota digitalizou essa foto, colocou na internet e depois se suicidou.
Em vários fóruns dizem que na foto a garota ri, outros fala que ela tem um olhar triste.

Na Coréia acreditam que a foto é possuída pelo espírito de um Índio.

Fato é que ninguém se sente bem olhando para essa imagem por 5 minutos...
você TEM CORAGEM ?

Spoiler:
 
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MensagemAssunto: Vídeo assustador   Qui 10 Mar - 7:32:00



Dizem ter encontrado este vídeo após um garoto ter sido morto de modo estranho, os amigos dele acharam a câmera no Velório e resolveram revelar o vídeo, não sei se é verdade.
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MensagemAssunto: Re: Tópico do Medo   Qui 10 Mar - 8:04:22

Linx,você quer me fazer cagar de medo aqui!?aheauehauehau

Depois eu posto algo!Mas eu não me sinto bem com esses negocios de terror T-T
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MensagemAssunto: Pokémon Silver Creepypasta   Qui 10 Mar - 8:09:49

"Eu estava ocupado durante o ano letivo e não tinha muito dinheiro, logo, não pude comprar a versão Soul Silver no dia do lançamento.
Quando as aulas acabaram eu encomendei o jogo pela Amazon.
Entretando levaria uma semana para chegar e eu decidi que durante esse tempo eu jogaria novamente a minha versão Crystal no meu GameboyColor, quando me lembrei que minha mãe tinha jogado a fita fora porque eu disse a ela que o meu save tinha dado problema e deletado e eu estava com muita raiva do jogo. Ela também jogou fora a minha versão Silver, então tudo o que eu tinha era o meu velho GameboyColor. Sendo assim comprei a versão Silver no Gamestop já que era o único jogo da série Pokemon que eles tinham disponível para GBC.

Cheguei em casa e começei a sessão nostalgia, foi aí que as coisas começaram a ficar bizarras...

O logo do Gamefreak iniciou como o normal, mas ficou congelado. Eu pensei que o cartucho estava com algum bug então desliguei e liguei o GBC, o mesmo aconteceu. Eu tentei novamente apertando todos os botões, eventualmente o logo desapareceu e lá estava uma tela preta por uns 5 segundos, e de repente ao invés do menu convencional eu já estava no jogo em um arquivo antigo...

primeiro chequei as informações do treinador o seu nome era apenas "..." e achei que não era mto original, chequei o perfil e ele tinha 999:99 horas de jogo, todas as 16 insígnias e 999999 pokedollars e todos os 251 pokemons na pokedex.
Vendo que ele tinha mew e celebi eu achei que ele estava usando gameshark ou que ele era um jogador muito hardcore mesmo.

fui ver os pokemons pra ver qual era esse time tão bom que ele tinha e pra minha surpresa ele tinha 5 unkowns e um sexto pokemon chamado "hurry" (siginifica pressa/rápido). eu pensei que isso deveria ser alguma piada cruel da pessoa que havia jogado, quando fui ver os status dos pokemons, como eu já esperava haviam letras estranhas de unowns, todos level 5, o meu alfabeto unown estava meio enferrujado mas consegui identificar que juntando todos as letras formavam a palavra "LEAVE" (siginifica saia). Já o último pokemon era um Cyndaquil, que parecia normal, mas estava level 5 com apena 1 de HP e apenas 2 ataques: "leer" e "flash". Eu não sei porque o nomearam de Hurry, mas na hora também nem me importei, uma das coisas estranhas que também percebi foi que apesar do volume do GBC estar no máximo, nenhum dos pokemons fazia aquele som padrão de quando checamos seus status. Apenas puro silêncio.

Quando já tinha checado todo o meu time, eu fechei o menu. Eu estava parado no que parecia ser uma sala dentro da torre Bellsprout, entretanto, por alguma razão não havia nenhum NPC ao meu redor, e mais estranho ainda é que o "pilar" no meio não se mexia, como se só estivesse ali, inclinado no canto. Não havia nenhuma musica e não havia saídas ou escadas, ou pelo menos eu não achei que houvesse.

Eu andei por ali alguns minutos mas não achava nenhum caminho. Essa com certeza não era a sala que eu havia visto na torre Bellsprout antes. Eu chequei meus itens á procura de um Escape Rope, mas a mochila estava completamente vazia, e também não estava encontrando nenhum pokemon selvagem ao redor.
Finalmente encontrei uma escada, atrás do pilar. A tela ficou preta e a música finalmente começou a tocar. Eu tive um arrepio repentino quando reconheci a melodia, era a mesma melodia que você escuta no rádio da Alph Ruins aonde os unowns estão.
Imediatamente percebi que a tela escura não era uma tela de load, e sim um lugar escuro onde eu precisaria usar o flash, antes de cuidar disso eu entrei na pokegear pra mudar a música do radio pra algo menos assustador de se ouvir, mas vi que não haviam Radio cards, ou até phone ou time cards. Só havia um mapa onde mostrava o jogador "..." andando no meio da escuridão.

Me recordei que o cyndaquil tinha flash e entao desliguei a pokegear e usei o flash, mas me arrependi na hora...

a sala era de um vermelho-sangue com um caminho cinza e linear para o sul a escada que eu usei anteriormente já não estava mais aqui.
Eu não tinha outra escolha a não ser ir para o sul, a tela ficava escura a cada 20 passos e eu tinha que usar o flash novamente, quando eu finalmente cheguei ao final, apareceu algo que parecia ser uma placa aonde podia-se ler "VOLTE AGORA"
Repentinamente apareceu na tela "SIM/NÃO" como eu não sabia do que se tratava escolhi sim e a tela escureceu novamente fazendo um som como se eu estivesse subindo uma escada. A música dos unowns que tocava no rádio parou e em alguns segundos foi mudada para a música não tão assustadora quanto da poke flauta.

Eu estava em outra sala escura, mas eu segurei a respiração e usei o flash novamente, de repente a mensagem: "Hurry has fainted" que aparece normalmente quando seu pokemon fica sem hp e você tem que levá-lo até o centro pokemon, achei isso estranho porque ele não estava envenenado e ainda tinha 1 de hp e eu claramente não estava em nenhuma batalha. Chequei meus pokemons rapidamente e ele não estava mais no time, de fato percebi que nenhum dos meus pokemons estava aqui e haviam sido substituídos por 6 unowns level 10, eu li novamente o alfabeto unown e percebi que formavam "HEDIED" (significa "ele morreu").
De qualquer forma, depois dessa mudança bizarra a sala estava acesa, e revelou-se um sala extremamente pequena com apenas quatro espaços, as paredes dessa sala eram de tijolos cinza, como se eu estivesse dentro de algo vazio, do lado de fora a sala parecia apenas um monte de lápides como aquelas de lavender, andei pela pequena sala apertando A várias vezes e nada aconteceu.
Eu concluí que era apenas um jogo hackeado por um cara maluco e sádico que vendeu o cartucho pra loja onde eu o comprei, mesmo assim a minha curiosidade já era enorme a essa altura.

Chequei novamente o perfil do jogador "..." e percebi que aquela miniatura que aparece do jogador estava sem braços e parecia mais triste e vazio de uma forma que não consigo descrever. E de alguma forma ele tinha 24 insígnias, o que claramente é impossível.
Depois de alguns minutos vagando ali o meu personagem começou a rodar como quando você usa o escape rope, mas ao invés de subir ele foi para baixo, devagar, como se estivesse afundando.
Depois dessa tela a música parou, e depois de finalmente aterrisar, o personagem estava diferente novamente, ele não estava mais nas cores normais e sim totalmente branco como na versão de Gameboy Pocket, mas tudo estava branco, até sua pele. Olhei seu perfil novamente e lá estava ele, sem pernas, braços e com o que me parecia sangue em seu olhos, e além disso estava com 32 insígnias, fato que começou a me perturbar como se aqueles números significassem algo.
Também chequei meus pokemons, e agora eram 5 unowns level 15 e um celebi level 100, no alfabeto unown os celebis diziam "DYING" (morrendo) quando vi o status do celebi ele tinha apenas um olho, uma perna, um braço e um ataque: "perish song"

O lugar que eu estava era a torre bellsprout com o pilar imóvel como antes, exceto que agora praticamente tudo era vermelho, andei para o norte por um tempo que parecia infinito, eventualmente encontrei um homem e uma mulher (NPC) que não falavam comigo e então repentinamente começou uma batalha.
A música da rádio unown começou novamente... Eu poderia jurar que eu tinha aqueles 5 unowns e um celebi, mas agora só tinha um celebi, aquele level 100, e meu rival tinha um pikachu level 255, não me perguntem como. No menu da batalha eu só tinha as opções dos ataques ao invés de fight/run/item/pkmn. a batalha seguiu assim:

PIKACHU used CURSE!
CELEBI used PERISH SONG!

então tres turnos depois o pikachu usou "destiny bond" depois disso os dois pokemons morreram, eu disse MORRERAM.
O celebi desapareceu da minha lista.
após a luta a miniatura do meu rival voi esvaindo-se até ficar transparente.
chequei novamente todos os status e os pokemons, agora meu personagem parecia um fantasma com olhos negros, e os com unowns era posssível ler: "NOMORE" (não mais)
Então lá estava eu novamente no meu quarto em New Bark, com uma diferença, meu personagem não se mexia mais, ele apenas flutuava pelo cenário, e eu nesse ponto estava com medo de descer as escadas, como não tinha outra escolha, chequei os itens no quarto e nada aconteceu, então desci as escadas e não havia nada, a mãe do personagem não estava lá, saída pela porta não funcionava então vi um vão pelo qual consegui sair e continuei sentido sul com aquele personagem estranho que já estava transparente e com aqueles olhos negros estranhos...
Continuei andando sentido sul por muito tempo quando encontrei para minha surpresa, eu mesmo, ali, no estado normal, com as cores normais...e ele me disse "adeus para sempre ..." repare que os três pontinhos era o nome do jogador anterior do cartucho, e o avatar normal desapareceu.

veio então a mensagem na tela "??? usou NIGHTMARE" apareceu novamente aquela animação de quando se usa o escape rope e agora estava novamente naquela sala rodeada de túmulos, ou pelo menos é o que eu achava. como a essa altura já não tinha mais o meu personagem, apenas um cenário, apertei start, apareciam 0 insígnias e apenas caveira no lugar das foto dos treinadores de Johto.
Olhei meus pokemons e eram todos unowns level 25, como eu já percebi soletrei o alfabeto e lia-se "IM DEAD" (estou morto)
e apareceu um texto na tela dizendo "R.I.P." (descanse em paz) a sala que aparecia era uma sala vazia que naverdade era um túmulo, e ao lado havia outro do meu rival "red", na minha lápide dava pra ler:

"... (... é o nome do player ok?) está morto, ele morreu alguns anos após ganhar de seu rival Red, ele era um jovem treinador que apesar dos esforços para ganhar tantas insígnias e tentar ser um mestre pokemon, ainda assim não foi capaz de evitar o inevitável fardo da morte, e seus esforços foram eventualmente esquecidos pela geração seguinte."

Era impossível sair do texto não importa o que eu apertasse, tentei resetar o jogo e o mesmo aconteceu e então decidi desistir desse pesadelo terrível.

Depois dessa experiência eu nunca mais consegui olhar para os unowns e para o jogo da mesma forma, eles dizem que apenas a primeira geração tem contos e lendas, mas a segunda geração tem me mostrado o quão desagradável a verdade pode ser. Eu me diverti muito com a versão Soul Silver quando ela chegou, ainda não consigo parar de pensar no que aquele jogo me mostrou."

Estou disponibilizando aqui um Hack de Creepypasta da versão Soul Silver, há muito mais coisas escondidas além dessas.
4shared.com/file/Kklzv8s-/lostsilverhidden.html
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MensagemAssunto: Re: Tópico do Medo   Qui 10 Mar - 8:13:05

LHT,já que você é administrador você não deveria fazer double post e.e@
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MensagemAssunto: Re: Tópico do Medo   Qui 10 Mar - 8:14:10

Errr... eu sou o Admin e MANDO EM TUDO! -n

Mas tipo, este é um tópico que é permitido Double Post, pois o pessoal pode ter mais de uma Creepypasta ou algo medonho para postar. G.G

Candle Cove - Enseada da Vela

Essa discussão surgiu em um forum sobre televisão norte-americana.
Aparentemente narra a memória de algumas pessoas sobre um antigo show local infantil que foi ao ar na década de 70 em alguns locais dos EUA.
Não se sabe exatamente se o programa realmente foi ao ar, mas fato estranho é que não se encontram referências sólidas sobre ele em lugar algum.
No entanto, cada dia surgem mais e mais pessoas convencidas que sem lembram do programa, capazes de dar detalhes sobre o mesmo que rapidamente também são confirmados por outros usuários.
Teria tão bizarro show realmente ido ao ar na época em algumas televisões locais? Seria mais um caso de histeria coletiva aflorando na internet? Seria o show alguma manifestação paranormal do inconsciente coletivo de uma geração?

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NetNostalgia Fórum - Televisão (TV local)

Skyshale033 Skyshale033
Assunto: Candle Cove - Show infantil local?
Alguém se lembra desse programa infantil? Se chamava Candle Cove (enseada da vela), e eu devia ter 6 ou 7 anos. Eu nunca encontrei qualquer referência sobre ele, eu acho que foi exibido em uma estação local por volta de 1971 ou 1972. Eu vivia em Ironton naquele tempo. Eu não me lembro qual estação, mas eu me lembro que passava num horário estranho, tipo 04:00 da tarde.

mike_painter65 mike_painter65
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
parece muito familiar para mim ... .. eu cresci fora de Ashland e tinha 9 anos de idade em 72. Candle cove ... era sobre piratas? Lembro de uma marionete de pirata na boca de uma caverna conversando com uma menina

Skyshale033 Skyshale033
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
SIM! OK eu não sou louco! Lembro-me do pirata Percy. Eu meio que sempre tive medo dele. Parecia que ele era feito a partir de peças de outros bonecos, negócio de baixo orçamento. Sua cabeça parecia de uma boneca de porcelana antiga, parecia uma antiguidade que não pertencia bem naquele corpo. Eu não me lembro qual estação que passava! Embora não acho que foi na WTSF.

Jaren_2005 Jaren_2005
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Desculpe ressuscitar este tópico antigo, mas eu sei exatamente que programa que você quer dizer, Skyshale. Acho que candle cove foi ao ar por apenas alguns meses em 71, não, 72. Eu tinha 12 anos, e eu o assisti algumas vezes com meu irmão. Era no canal 58, mas sei lá de que estação que era. Minha mãe me deixava mudar para ele após o noticiário. Deixe-me ver do que mais me lembro.
Se passava na Enseada da Vela (Candle cove) e era sobre uma menina que se imaginava ser amiga com os piratas. O navio pirata era chamado de Laughingstock (Ridículo) e o Pirata Percy não era muito bom pirata, porque ele se assustava com muita facilidade. E havia música de um caliópe tocando constantemente. Não lembro o nome da menina. Janice ou Jade ou algo assim. Acho que era Janice.

Skyshale033 Skyshale033
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Obrigado Jaren! Memórias me inundaram quando você mencionou o navio Laughingstock e o canal 58. Lembro-me da proa do navio, era um rosto sorridente de madeira, com a mandíbula inferior submersa. Parecia que estava engolindo o mar e tinha aquela voz e risada terrível que lembrava aquele comediante Ed Wynn. Lembro-me particularmente quão chocante era quando eles mudaram o modelo de madeira / plástico do boneco, para a versão de espuma da cabeça falante.

mike_painter65 mike_painter65
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
ha ha eu também me lembro agora . ;) você se lembra skyshale desta parte: "... você tem... que ir ... pra dentro."

Skyshale033 Skyshale033
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Mike Ugh, eu tive um calafrio lendo isso. Sim, eu lembro. Isso é o que o navio sempre dizia ao pirata Percy, quando havia um lugar assustador que ele tinha que ir, como uma caverna ou um quarto escuro onde estava o tesouro. E a câmera focava no rosto do navio em cada pausa da frase. "VOCÊ TEM ... QUE IR ... PRA DENTRO." Com seus dois olhos tortos e aquela espuma vagabunda, ea linha de pesca que abria e fechava sua mandibula. Ugh. Parecia simplesmente tão barato e horrível.
Vocês se lembram do vilão? Ele tinha um rosto que era apenas um bigode acima de dentes altos e estreitos.

kevin_hart kevin_hart
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Eu sinceramente, sinceramente pensei que o vilão foi Percy o pirata. Eu tinha cerca de 5 anos quando este show foi pro ar. combustível para pesadelos.

Jaren_2005 Jaren_2005
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Aquele não era o vilão, o boneco com o bigode. Esse era o ajudante do vilão, Horace o horrível. Ele tinha um monóculo também, em cima do bigode.Eu costumava pensar que isso significava que ele tinha apenas um olho.
Mas sim, o vilão era outro marionete. O Pega-Peles (Skin-Taker). Eu não acredito que deixavam a gente assistir aquilo na época!

kevin_hart kevin_hart
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Jesus! Jesus! O Pega-Pele. que tipo de programa infantil estávamos assistindo? Eu realmente não conseguia olhar para a tela quando o pega-pele aparecia. ele simplesmente descia do nada em suas cordas de marionete, apenas um esqueleto sujo vestindo uma cartola marrom e capa. e seus olhos de vidro que eram grandes demais para seu crânio. Cristo todo poderoso!

Skyshale033 Skyshale033
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Não eram sua cartola e capa costuradas de forma meio doida? Era pra ser supostamente a pele das crianças?

mike_painter65 mike_painter65
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
sim eu acho que sim. lembro que sua boca não abria e fechava, seu queixo simplesmente movia pra frente e pra trás. Lembro-me da menininha perguntando "porque sua boca se move desse jeito?" E o pega-pele não olhou para a menina, mas para a câmera e disse: "PRA MOER SUA PELE"

Skyshale033 Skyshale033
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Estou tão aliviado que outras pessoas se lembram deste programa terrível!
Eu costumava ter essa lembrança horrível, um pesadelo que eu tinha. quando a musica da abertura acabava, a tela do programa ficava preta, e todos os personagens estavam lá, mas a câmera ficava apenas cortando a imagem para cada um dos seus rostos, e eles ficavam apenas gritando, e os fantoches e marionetes se contorcendo em espasmos, e apenas gritando, gritando. A menina estava gemendo e chorando como se tivesse passando por isso durante horas. Acordei muitas vezes desse pesadelo. Eu costumava molhar a cama quando eu o tinha.

kevin_hart kevin_hart
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Eu não acho que era um sonho. Eu me lembro disso. Eu me lembro que isso foi um episódio.

Skyshale033 Skyshale033
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Não, não, não é possível. Não havia historia ou qualquer coisa, quero dizer, literalmente, eles ficavam lá chorando e gritando o programa todo.

kevin_hart kevin_hart
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
talvez eu esteja fabricando a memória porque você contou isso, mas eu juro por Deus que eu me lembro de ver o que você descreveu. eles só gritavam.

Jaren_2005 Jaren_2005
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Oh Deus. Sim! A menininha, Janice, eu me lembro de vê-la tremer. E o Pega-pele gritando através dos seus dentes rangendo, sua mandíbula adernando tão selvagemente que achei que ia se soltar dos fios. Desliguei a TV e foi a última vez que eu assisti. Corri para contar ao meu irmão e nós não tivemos a coragem de ligá-la no programa novamente.

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Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Visitei hoje a minha mãe na casa de repouso. Perguntei-lhe sobre quando eu era pequeno no início dos anos 70, quando eu tinha 8 ou 9, e se ela lembrava de um programa de criança, chamado candle cove. Ela disse que estava surpresa que eu me lembrasse disso, e eu perguntei e ela porque, e ela disse: "porque eu costumava pensar como era estranho. Você dizia" eu vou assistir Candle cove agora mãe "e então você ligava a tv num canal qualquer que só tinha estática e chiados vazios, e começava a assistir uma tela chuviscada durante 30 minutos. você tinha uma grande imaginação com o seu pequeno show sobre piratas."

Alguns usuários tentaram através de videos dramatizar como era o show, ou pelo menos como parecia ser na época. Realmente aterrorizante. Outros dizem que a fita é verdadeira e foi surrupiada da televisão local.

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MensagemAssunto: Re: Tópico do Medo   Qui 10 Mar - 12:03:40

Lavender Town Tone

Na história desse vídeo, eram 2 garotos que eram muito amigos e que se conheceram no colégio. Eles jogavam pokemons juntos (a versão é Red e Blue), com o tempo eles tiveram que se separar,quando passaram para as faculdades. Depois de tanto tempo sem se ver, os garotos conseguem se comunicar via internet, e ambos marcam de jogar pokémon novamente para relembrar os velhos tempos (já que agora eles jogavam as versões ''mais novas'', que eram a Pearl e a Diamond).

Os 2 jogam o seu pokémon na maior tranquilidade, e eis que um deles vai para a cidade Lavender Town para entrar no Pokemart para enfrentar seu amigo, porém, esse garoto vicia na música e não para mais de escutar, passa a escutá-la até em seu PC e fala para o amigo ''Essa musica é triste,há algo faltando nela''. Até aí tudo bem, mas no outro dia, um dos garotos recebe um telefonema falando que seu amigo morreu no dormitório da faculdade, e o colega de quarto dele, disse que ele estava escutando a tal música de Lavender Town.

O motivo da morte dele foi um ''ataque intesivo'', e do lado do corpo do amigo, tinha um bilhete escrito ''Agora sei o que faltava em Lavender Town''. Há boatos dizendo que possa haver uma mensagem subliminar na música.

O vídeo que estará aqui é a frequência sonora da música,e dos 8:30 para cima (seria melhor vocês ja começarem carregando de lá) aparecerá um fantasma que costuma aparecer e Lavender Town,e um alfabeto Unown que traduzindo ficará ''LEAVE NOW''. O que será que isso está fazendo na frequência da musica de lavender town.

Lembrando que os Unowns não fazem parte da tal versão dos garotos e sim de uma mais avançada dessa.


Come follow me...

Durante os primeiros dias desde o lançamento de Pokemon Red e Green no Japão, no dia 27 de fevereiro de 1996, houve um aumento substancial nas mortes de adolescentes entre 10 e 15 anos.
As crianças eram geralmente encontradas mortas por suicídio, quase sempre pulando de alturas vertiginosas. Algumas, no entanto, foram ainda mais bizarras. Em alguns casos crianças serraram seus lábios, outros colocaram o rosto dentro do forno ligado, e umas poucas asfixiaram-se enfiando o braço na própria garganta.
Aquelas que foram salvas antes de cometerem suicídio, mostraram um comportamento disperso e aleatório. Quando questionadas sobre o porquê de tentarem se machucar, elas apenas respondiam em gritos caóticos e tentavam arrancar os próprios olhos. Uma das poucas ligações lógicas entre os casos, era o GameBoy. Elas não costumavam falar nada, mas quando alguém mecionava sobre Red ou Green, os gritos surgiriam e elas fariam qualquer coisa para deixar o quarto onde estavam.

As autoridades confirmaram que os jogos suspeitos tinham, de alguma forma, uma conexão com as mortes. Era um caso estranho, por que muitas crianças que possuíam o mesmo jogo não mostravam nenhum comportamento anormal. A polícia não tinha escolha além de seguir esta pista, já que não contavam com outra alternativa.
Coletando todos os cartuchos que as crianças haviam comprado, eles selaram e guardaram tudo, como forte evidência para futuras referências. Decidiram primeiramente falar com os próprios programadores. A pessoa com quem falaram foi o diretor dos jogos originais, Satoshi Taijiri. Quando informado sobre as mortes por trás dos jogos, ele parecia um pouco desconfortável, mas não admitia nada. Ele conduziu os policiais aos principais programadores do jogo, pessoas responsáveis pelo conteúdo.

Os detetives conheceram Takenori Oota, um dos chefes da programação. Direfentemente de Satoshi, ele não parecia desconfortável - apenas muito conservado - explicando que era impossível usar algo como um jogo para causar tantas mortes, também utilizando o argumento de que nem todas as crianças foram afetadas, ele culpou o incidente a algum tipo de coincidência excêntrica, ou histeria em massa. Ele parecia estar escondendo algo, mas não dava chances para suspeitas. Finalmente disse algo interessante.
Takenori ouviu um rumor sobre a música de Lavender Town, um dos lugares no jogo que acabou deixando algumas crianças doentes. Era o único rumor que não tinha explicação.

Ele direcionou os detetives a Junichi Masuda, o compositor das músicas da série. Masuda também ouviu os boatos, mas novamente afirmou que não havia evidência de que sua música era a causa. Para comprovar, ele tocou exatamente o som do jogo e demonstrou que nem os detetives nem ele próprio sentiram algo estranho: a música não afetou ninguém. Apesar de ainda terem suspeitas em Masuda e sua música de Lavender, parecia que chegaram a mais um beco sem saída.
Voltando para os cartuchos que apreenderam das casas das crianças, eles decidiram olhar os jogos mais diretamente. Viram os nomes dos personagens, geralmente "Red", ou outro nome simples, no entanto, o interessante estava no tempo jogado e o número de Pokemons que eles haviam capturado. Os investigadores chegaram à estonteante percepção de que não foi a música de Lavender que causou tantos efeitos maléficos nas crianças, era impossível chegar àquela parte do jogo em tão pouco tempo e com apenas um Pokemon em seu inventário. Isso levou-os a concluir que algo no início do jogo tinha que ser o responsável.

Se não era a música, deveria ser algo dentro dos primeiros minutos do jogo. Eles não possuíam escolha além de deixar os jogos de lado e voltar aos programadores. Pedindo uma lista de toda a equipe para Takenoshi, eles descobriram que, surpreendentemente, um daqueles programadores tinha cometido suicídio logo após a liberação do jogo. Seu nome era Chiro Miura, um homem muito obscuro que contribuiu com pouco para o jogo. Mais interessante ainda, ele pediu que seu nome não aparecesse nos créditos do jogo e assim foi feito.
Procurando por evidências no apartamento de Chiro, eles encontraram muitas anotações em marcador permanente. A maioria estava amassada ou riscada, dificultando a leitura. As poucas palavras que eles conseguiram encontrar na bagunça eram "Não entre", "Cuidado" e "VENHA, SIGA-ME" em negrito. Os detetives não sabiam ao certo que isto significava, mas sabiam que tinha alguma ligação. Pesquisando mais, descobriram que Chiro era grande amigo de um dos designers de mapas, Kohji Nisino. Desde a morte do amigo, ele havia se trancado em seu apartamento, saindo raras vezes durante a noite para buscar algo que poderia precisar. Ele disse aos amigos e familiares que estava em luto pelo seu amigo Chiro, mas não fazia muito sentido, já que os relatos indicavam que ele se trancou pouco antes de Chiro se matar.

Foi complicado, mas as autoridades finalmente persuadiram Nisino a falar. Parecia que ele não havia durmido há dias, com anéis escuros embaixo dos olhos. Ele fedia, suas unhas cresciam sujas e seu cabelo estava oleoso, grudando na testa e nuca. Falava em murmúrios, mas pelo menos tinha algo a dizer. Quando questionado se sabia de alguma coisa sobre as crianças que morreram depois de serem expostas ao jogo e como isso teria conexão, ele respondia cautelosamente, escolhendo bem suas palavras antes de responder. Disse que seu amigo Cirno teve uma idéia interessante para o jogo: algo que ele queria tentar desde que ouviu que o projeto estava começando. Nisino conhecia Takenori, o diretor e programador principal, há muito tempo, então ele poderia facilmente colocar um programador medíocre no projeto com um pouco de persuasão. Chiro convenceu Nisino a colocá-lo no projeto.

Nissino, durante toda a conversa, parecia ficar mais arrasado a cada pergunta. Os detetives forçavam-no mais e mais, procurando totalmente em sua mente por qualquer rascunho de conhecimento que este homem teria sobre o jogo e as intenções de Chiro.
Foi quando perguntaram sobre as anotações encontradas na casa de Chiro que ele entrou em colapso. Debaixo do sofá onde Nisino estava, ele puxou uma pistola, apontando diretamente para a polícia enquanto se afastava alguns passos. Tão rápido como começou, ele levou a pistola ao rosto.
"Não me siga..." murmurou Nissino enquanto enfiava a pistola na boca e puxava o gatilho. Foi muito rápido para a polícia ter qualquer reação. Estava feito. Nisino suicidou-se, repetindo o que estava escrito nos papéis de Chiro.

Parecia que o caso não teria resolução. O time que criou o jogo original estava se dispersando e tornando mais difícil de encontrar. Era como se eles estivessem tentando guardar um segredo. Quando a polícia finalmente conduziu uma conversa com alguns dos programadores ou qualquer outra pessoa que contribuiu com partes do jogo, mesmo os mais obscuros designers de monstros, parecia que eles não tinham nada de interessante a dizer. A maioria nem conhecia Chiro, os poucos que conheciam, só viram uma ou duas vezes enquando ele trabalhava em seu próprio projeto. Ao longo de tudo isso, a única confirmação era que Chiro foi o responsável pelas partes iniciais do jogo.
Passara, alguns meses depois que as primeiras crianças cometeram suicídio e a taxa de mortes diminuiu significativamente. Parecia que o jogo não estava mais causando aqueles efeitos bizarros nas crianças. O recolhimento dos jogos foi cancelado. Eles começaram a acreditar que talvez Takenori estivesse certo e tudo não passava de uma coincidência ou histeria em massa... até que recebram a carta.

Ela foi dada a um dos próprios detetives diretamente na rua. Uma mulher o deu a carta: ela parecia muito fraca, magra e doente. Deu a carta para ele rapidamente, dizendo que era algo que precisavam ver e, sem mais nenhuma palavra, desapareceu na multidão. O detetive levou ao seu escritório, chamou os outros, abriu e leu em voz alta.
Era uma carta escrita pelo próprio Chiro, mas que não foi encontrada em seu apartamento. Eles haviam limpado o local procurando pistas e respostas, então de onde quer que a carta tenha vindo, não foi pêga na casa dele. Estava assinada para ser dada a Nisino. Começou um pouco formal, um "olá", "como vai você", "lembranças à família", essse tipo de coisa. Depois de um ou dois parágrafos normais, eles chegaram a uma parte onde Chiro pedia a Nisino que colocasse-o no time do jogo. Uma posição de programador no Red/Green.

Conforme a carta ia continuando, a caligrafia parecia ficar mais distorcida. Ele falava de uma idéia gloriosa, uma maneira de programar algo nunca visto em nenhum jogo. Disse que certamente não iria revolucionar apenas a indústria dos jogos, mas tudo ao redor. Ele começou a dizer que era muito simples programar essa idéia no jogo. Nem sequer deveria adicionar qualquer programação estrangeira, poderia usar a que já estava no próprio jogo. Neste momento, os detetives percebram que isso tornaria impossível detectar qualquer obscuridade na programação. Era a maneira perfeita de esconder qualquer coisa.
A carta terminava abruptamente. Não havia "adeus", nem "diga oi para a família", sem notas, sem agradecimentos. Não havia nada disso. Era apenas seu nome escrito de maneira tão rígida no papel que quase o rasgou: "Chiro Miura".

Essa foi a peça final que os detetives procuravam. Não havia mais suspeitos no caso. Chiro programou algo nas primeiras partes do jogo - algo enlouquecedor. Para aumentar as chances de sucesso, o time de programação teria que trabalhar em pares, até o próprio Chiro. Seu parceiro era Sousuke Tamada. Se alguém conhecesse o segredo do jogo, esse teria que ser Sousuke. Esta era a última esperança de desvendar todo o caso de uma vez por todas.
Eles descobriram que Sousuke teria providenciado muito da programação do jogo e parecia ser alguém normal, um cara bom e trabalhador. Os detetives foram facilmente recebidos em sua casa, um lugar simpático, entraram pela sala de estar, onde sentaram. Sousuke não sentou, no entanto. Ele estava perto da janela do piso do segundo andar, olhando para a rua movimentada. Sorria um pouco.

Não houve testemunhas para os eventos que se sucederam. A única coisa que sobrou desta conversa foi uma gravação na mesa em frente aos dois detetives que estavam encarregados de falar com Sousuke. O que segue, é a gravação sem edições:

"Sousuke Tamada, por quais partes você foi responsável nos jogos Pokemon Red e Green?", perguntou o primeiro detetive.
"Eu era programador". Sua voz era leve e amigável, quase amigável demais.
"É correta a informação de que os programadores trabalhavam em times?", perguntou o detetive.
Pôde-se ouvir o som de pés se movendo no chão, vagarosamente. "Você está certo", disse Sousuke depois de um momento de silêncio.
"E o nome de seu parceiro era--", o detetive foi interrompido pela voz misteriosa de Sousuke. "Chiro Miura... Este era seu nome, Chiro Miura".
Outro momento de silêncio, parecia que os detetives estavam desconfiados com esse homem. "Você poderia nos dizer se Miura alguma vez agiu estranho? Algum comportamento particular que você observou enquanto trabalhavam juntos?"
"Na verdade, eu não o conheço tão bem. Nós não nos encontrávamos frequentemente, apenas uma vez ou outra para trocar dados, ou quando o time inteiro era chamado para relatório... Eram as únicas vezes que eu realmente o vi. Ele agia normal tanto quanto eu poderia dizer. Ele era um homem baixo, eu acho que isso afetou sua consciência... ele agia de maneira mais fraca do que qualquer outro homem que conheci. Mas ele estava disposto a fazer muito mais trabalho para ganhar reconhecimento, disso eu sei."

Silêncio. "Sim?" perguntou o detetive, forçando-o a continuar. "O que você acha?"
"Eu acho que ele era um home muito fraco. Acho que ele queria provar algo para si mesmo, independentemente do que teria que fazer...acho que ele queria fazer seu próprio reconhecimento por algo especial, algo que pudesse fazer as pessoas esquecerem sobre sua aparência e prestar atenção na poderosa mente que vivia dentro de sua cabeça... Infelizmente, porém... hihi... ele não tinha muita 'mente' para continuar seu projeto."
"Por que você diz isso?", perguntou o segundo detetive.
"Bem, é a verdade", respondeu Sousuke rapidamente. Seus pés poderiam ser ouvidos se movendo pelo piso. "Ele não tinha nada de especial, por mais que quisesse acreditar nisso. Você não pode ter grandeza, mesmo se acreditar nisso. É impossível... de alguma forma, eu acho que o próprio Chiro sabia disso, em algum lugar dentro dele, sabia que era verdade."
Os detetives estavam em silêncio novamente, não sabiam como manter a conversa. Depois de um momento, eles continuaram. "Você poderia nos dizer qual era a parte do jogo que Chiro era encarregado? Em que ele trabalhava exatamente?"
Sousuke respondeu mais rapidamente que antes. "Nada... quero dizer, nada importante. Ele trabalhou em algumas partes obscuras no início do jogo". Uma pausa, então mais um pouco de informação. "Era a parte do Professor Carvalho, para ser exato. Ele trabalhou em algumas peças do Carvalho... quando ele te vê pela primeira vez..."
"O quê mais?" forçou o policial. Sousuke sabia de mais alguma coisa, eles poderia ouvir em sua voz. "Sabemos que você tem conhecimento sobre as mortes das crianças. Sabemos que foi Chiro o responsável, ele programou alguma coisa no jogo."

"O que você está insinuando?" perguntou Sousuke. Parecia que ele estava tentando manter a voz.
"Estamos insinuando que, se você foi parceiro de Chiro, então tem mais informações. Se está escondendo algo de nós, você poderia ser responsável pelas mortes daquelas crianças tanto quanto o próprio Chiro!"
"Vocês não podem provar nada!", gritou Sousuke.
"Diga-nos o que Chiro fez ao jogo!"
"ELE FEZ O QUE EU O MANDEI FAZER!!!"

Silêncio. Completo silêncio.

"Vocês querem saber, huh?", perguntou Sousuke finalmente quebrando o terrível silêncio. "Vocês querem saber sobre o quê tudo isso se trata? Chiro era um idiota! Ele faria qualquer coisa por um pouco de atenção, QUALQUER COISA. Ele não poderia programar uma m*rda sequer. No entanto, a única coisa que ele sabia fazer, era ser manipulado. Você diria o que ele deveria fazer e ele o faria. Nem mesmo questionaria. Apenas ouvir aquele agradecimento quando ele recebe o produto acabado era sua maior satisfação. Tudo que ele queria."

Dois clicks vieram dos detetives, armas poderia ser ouvidas.

"Eu poderia controlá-lo sem problemas. Ele era muito parecido com Takenori... vocês não sabiam disso, é claro, mas eu fui quem trouxe toda a idéia do jogo. A idéia da operação inteira. Eu apenas disse ao meu companheiro o que fazer, e ele me seguiu sem questionar, Ele não sabia de nada, assim como Chiro."

O som de uma janela abrindo poderia ser ouvido. Os detetives apontaram as armas para Sousuke

"Não se mova! Ou iremos atirar!"
"Deixe-me contar uma coisa sobre a mecânica do jogo", continuou o suspeito. Sua voz estava mais apressada, mas ainda mantinha o vigor. "Considere isso uma dica, ok? Se cvocê andar ao redor das áreas com grama, um Pokemon pode aparecer e você terá a chance de batalhar com ele. É uma parte necessária do jogo todo, sabe?"
"Saia de perto da janela! Nós não avisaremos novamente!"
"No começo do jogo, você tem que andar na grama antes de Carvalho aparecer e você receber seu primeiro Pokemon, entende? Em circuntâncias normais, foi programado que enquanto você estiver nessa área, nenhum Pokemon irá aparecer... eu modifiquei. Manipulei aquele Chiro, disse a ele o que colocar no programa, dei a ele todas as instruções de como proceder. Ele o fez impecavelmente. É raro, mas pode acontecer: ANDAR SOBRE AQUELE GRAMA PODE GERAR..."
"Sousuke, nós não queremos atirar!"
"Atire!!" gritou Sousuke, rindo ao mesmo tempo. "Atirar em MIM? Você é tão patético quanto Chiro! Uma vez que ele encontrou a verdade, não havia volta! Foi tudo sua culpa, no fim das contas. Ele suicidou-se por causa disso! Se você está tão determinado em terminar seu maldito caso, então jogue a porr* do jogo você mesmo! Gire a rode, e quem sabe, você pode descobrir o segredo..."

Um tiro pôde ser ouvido, alto o bastante para distorcer o audio. Sons de gritos e murmúrios. A mesa do gravador estava destruída. Silêncio e então risadas. Sousuke estava rindo, dizendo "Venha, siga-me... venha, siga-me..." e então, nada. O gravador continuou rodando até a fita acabar, mas não havia mais nada.

A polícia havia chegado rapidamente ao local e, para o horror de todos, descobriram Sousuke e os dois detetives mortos. Todos levaram tiros, mas sem depois de lutar. Os detetives tinham sido baleados múltiplas vezes, pelo menos 10 de cada, antes de morrer, levaram tiro no meio dos olhos. O próprio Sousuke estava claramente morto com dois tiros no peito, diretamente no coração. O jogo estava causando um massacre. Pelo menos 100 crianças morreram. Nissino, o amigo inexperado, morto. Chiro, o brinquedo manipulado, morto. Os dois detetives, mortos. E agora, até o criador, o causador desta atrocidade, Sousuke, morto. O jogo estava depurtando todas as intenções originais: ao invéns de entreter, matava a todos que ficavam envolvidos.

O líder da investigação decidiu deixar o caso de lado. Os principais suspeitos estavam mortos, então não havia razões para continuá-lo. Todas as evidências foram trancadas, colocadas na escuridão, onde pertenciam. Durante algum tempo, todos falavam do caso, murmurinhos e fofocas, mas com o passar dos anos, o caso foi se dissolvendo. Eventualmente, ele estava apenas na memória daqueles que o experimentaram de perto.
Dez anos se passaram. 27 de Fevereiro de 2006. O detetive que trancou as evidências anteriormente, estava relembrando o bizarro acontecimento. Na verdade, ele não estava mais no ramo, contudo ainda possuía acesso a todos os arquivos e poderia ajudar quando quisesse. A lembrança o fez voltar e abrir uma caixa selada que escondia todas as provas coletadas.

Ele leu atenciosamente as cartas e as anotações... ele se lembrou da mulher que apareceu na rua segurando aquela carta, que supostamente resolveria o caso inteiro. Imaginou quem ela seria e de onde teria vindo. Talvez fosse a mãe de Chirou ou de Sousuke. Era muito tarde para pensar nisso. Tarde demais...
Selando a caixa novamente, ele viu uma outra atrás dessa. Puxando, ele leu a nota no topo "Evidência #2104A". Abriu e olhou dentro: eram exatamente 104 cartuchos Pokemon Red e Green, todos em perfeito estado... intocados desde o último dia em que foram vistos, 10 anos atrás.

Ele pegou um: Pokemon Red. Não havia visto um por muito tempo. Não sabia o que viria a seguir, mas mesmo assim chegou a uma mesa, pegou um velho GameBoy de dentro da caixa e viu que ainda funcionava. O aparelho era de seu filho, que havia morrido a poucos anos atrás. Sua esposa também partira. Colocando o cartucho na parte de trás do GameBoy, ele ligou o sistema.

A tela inical veio, então a opção "Continue" ou "Start a New Game".
Tanaka. Esse era o nome da criança. Aquela que jogou priomeiro. Ele estava provavelmnte morto, junto com todos os outros.
"New Game"
Estava normal. Ele andou, falou com a mãe e foi para fora. Começou a andar na grama.
Em sua cabeça, ele ainda ouvia as palavras de Sousuke... "Venha, siga-me.."

Estava chegando gradativamente mais perto. Talvez um passo ou dois.

"Gire a roda, quem sabe você pode descobrir o segredo..."

Ele entrou na grama. A tela não fez nada. Nada mesmo. Estava apenas lá, e o detetive completamente paralizado, como se o tempo ao seu redor estivesse congelado. A tela ficou escura e então acendeu novamente. O fundo verde com um texto aparecendo:

"Come follow me, come follow me, come follow me. I miss you dad, I miss you my husband. I miss you so much."

Lágrimas desceram de seus olhos, caindo no peitoral. Telas e mais telas de textos apareciam, ele rapidamente apertava o botão A para continuá-lo. Era sua esposa e seu filho. Eles estavam falando, chamando-o, chorando. Eles queriam vê-lo, eles amavam-no, e ele também.

"Eu também amo vocês", murmurava o homem em um sussurro, a voz rachando.
"Venha, siga-me. Renasça. Nós queremos vê-lo, abraçá-lo e estar com você para todo o sempre e sempre e sempre e sempre."
"E SEMPRE E SEMPRE..."
"Não nos deixe, nós podemos te ver. Sentimos saudades. Venha, siga-me. Nós amamos voc---"

A tela escureceu. Os olhos do detetive se arregalaram. A tela acendeu novamente e Carvalho estava tirando-o da grama. "Venha, siga-me", dizia Oak.
"NÃO", gritou o homem, jogando o aparelho no chão. Ele rapidamente voltou atrás, procurando o GameBoy, trazendo a tela de volta para seu rosto. "Traga-os, traga-os de volta para mim". O jogo continuou normalmente. "Traga minha esposa, meu filho, ME ESUTE! Traga-os de volta para mim AGORA!!!"
Vozes... ele ouvia vozes, centenas de vozes. Virou-se, olhando para trás. Na pequena sala, estavam crianças, muitas crianças. Algumas sem olhos, algumas com feridas na garganta, com o corpo completamente queimado. Todas estavam gritando, gemendo, aproximando-se.

"Traga de volta minha mãe, traga de volta meu pai, traga de volta meu bichinho, TRAGA DE VOLTA MINHA ALMA". Todas gritavam, procurando pelo jogo; as bocas exalando profundo ódio e horror. "Eu não quero que eles partam, traga-os de volta, traga-os de volta para mim!"
"Não." falou o detetive. "É MEU! MINHA família está aqui, não toque!". O terror estampado em seu rosto.
"Venha, siga-me..." disse uma voz. O detetive olhou ao redor e, próximo a uma velha mesa, estava Sousuke. Ele estava em pé, era alto, lindo e radiante. Com um leve sorriso "Venha, siga-me..."
O homem pulou, tentando escapar das crianças. Levantando o GameBoy com as mãos. "O-o que está acontecendo? Onde está minha família?"

Sousuke sorria generosamente. "Eu te mostrarei. Eu te ajudarei a ficar longe destes monstros. Apenas siga-me". Sousuke se abaixou e abriu uma gaveta na mesa velha. O detetive, empurrando as crianças tentando se fastar, olhou para dentro.
Coberta em poeira, lá estava sua velha arma, de quando ele ainda trabalhava na polícia. Ele não a usava há muitos anos, por isso a deixou de lado, não queria se lembrar das coisas que fez com ela..
Mas agora, aquilo não era apenas um objeto que causava dor e agonia. Era brilhante, era a própria luz. Era algo que poderia libertá-lo. "Apenas siga-me", disse Sousuke, sacando a arma e colocando nas mãos do detetive. Ele segurou e então levou às têmporas. "Apenas puxe o gatinho. É tudo."
O detetive se virou. As crinças estavam agarrando-o, segurando suas pernas e puxando. Elas chegaram ao jogo, ele se virou para Sousuke, e sorriu.

"Minha família... eu irei seguí-los."
Puxou o gatinho.
Seu cérebro espatifou na a parede e ele caiu no chão, morto. Alguns dias depois o corpo foi achado. Estava no chão, sangue por toda parte. Em uma mão, segurava uma arma vazia, e na outra, um GameBoy com Pokemon Red. A bateria tinha acabado, estava vazia, apenas a tela escura permanecia.
Este era a última morte que as autoridades iriam permitir. Todos os 104 cartuchos foram queimados. Eles não iriam mais provocar ninguém.

No entando, este não é o fim da história. É dito que o código sobreviveu, e até mesmo passou para outras línguas do jogo. Se você tem um velho jogo de Pokemon, apenas ponha-o em um clássico GameBoy, ative o sistema e gire a roda. Quem sabe, talvez você descubra o segredo...

O olho do Jirachi

Tenham consciência de que todas essas estórias são realmente falsas. Diferente disso, o que vou postar é, nó mínimo, intrigante.

Spoiler:
 

Dêem uma bela olhada no Jirachi, bonitinho não? E quanto ao olho em sua barriga? Se parece com esse? Então agora leia isso e tire suas próprias conclusões.

Depois de ler, pense de novo sobre o "Olho da Verdade" em sua barriga e também sobre o ataque Doom Desire (Desejo de Destruição), só ele aprende não é mesmo? E, por último, compare essas duas imagens:

Spoiler:
 

É de se fazer pensar.
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MensagemAssunto: Re: Tópico do Medo   Sab 12 Mar - 16:28:40

Aqui vai uma do MedoB

"Dead Bart" é um episódio perdido dos Simpsons que não foi ao ar...



Spoiler:
 

Essa sim foi uma creepy sensacional
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MensagemAssunto: Re: Tópico do Medo   Sab 12 Mar - 19:22:13

uma historia real que realmente aconteceu comigo.

Eu era super amigo de uma garota certo dia a gente se disitenndou (naum vou entrar em detalhes sobre a discução) mas no final da briga ela disse "eu vo joga uma macumba em você!" intaum eu disse" ha com se fosse real" intaum no mesmo dia eu estava na casa do meu amigo só de zuera planejando um jeito de matar a menina a gente num ia matar tava so brincando intaum a gente começo a joga o jogo do compasso :>): intaum a primeira pergunta que a gente fes foi o nome do demonio o nome era "francisco eduardo" exatamente meu nome eu e meu amigo rimos de mais na hora que deu esse resultado no nome a gente tava brisando pra caramba ai a gente pergunto "quando ela vai morrer?" o resultado foi "SONHO" a gente achou estranho e peruntamo de novo deu a mesma coisa "SONHO" tudo bem a gente meio frustados paramos com o jogo... nesse dia eu fui durmi e eu sonhei que estava jogando o jogo do compasso e eu fasia a pergunta "quando ela vai morrer" e a resposta era "sonho" do mesmo geito o sonho intero eu ficava fasendo essa mesma pergunta até que uma hora ele deu uma resposta diferente "me integre sua alma e eu entregarei a dela!" o demônio estava pedindo para eu me matar qdo eu acordei eu estava sua e chorando e tava com manchas vermelhas no pulsos pescoço e abdômen. nunca mais inventei de joga jogos demoníacos...
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MensagemAssunto: Re: Tópico do Medo   Dom 27 Mar - 13:59:12

LinkHeroTime escreveu:


Dizem ter encontrado este vídeo após um garoto ter sido morto de modo estranho, os amigos dele acharam a câmera no Velório e resolveram revelar o vídeo, não sei se é verdade.

PUTAMERDA!
O Monstro é uma arvore :O
Sera que ele morreu com uma folha ou com um galho?
#Duvida. ^^
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MensagemAssunto: Re: Tópico do Medo   Seg 28 Mar - 6:26:09

eduardomk escreveu:
uma historia real que realmente aconteceu comigo.

Eu era super amigo de uma garota certo dia a gente se disitenndou (naum vou entrar em detalhes sobre a discução) mas no final da briga ela disse "eu vo joga uma macumba em você!" intaum eu disse" ha com se fosse real" intaum no mesmo dia eu estava na casa do meu amigo só de zuera planejando um jeito de matar a menina a gente num ia matar tava so brincando intaum a gente começo a joga o jogo do compasso >) intaum a primeira pergunta que a gente fes foi o nome do demonio o nome era "francisco eduardo" exatamente meu nome eu e meu amigo rimos de mais na hora que deu esse resultado no nome a gente tava brisando pra caramba ai a gente pergunto "quando ela vai morrer?" o resultado foi "SONHO" a gente achou estranho e peruntamo de novo deu a mesma coisa "SONHO" tudo bem a gente meio frustados paramos com o jogo... nesse dia eu fui durmi e eu sonhei que estava jogando o jogo do compasso e eu fasia a pergunta "quando ela vai morrer" e a resposta era "sonho" do mesmo geito o sonho intero eu ficava fasendo essa mesma pergunta até que uma hora ele deu uma resposta diferente "me integre sua alma e eu entregarei a dela!" o demônio estava pedindo para eu me matar qdo eu acordei eu estava sua e chorando e tava com manchas vermelhas no pulsos pescoço e abdômen. nunca mais inventei de joga jogos demoníacos...

Cuidado com o que deseja.
Eu acho a maior idiotice quem faz essas coisas de jogar joguinhos e acha engraçado, quando na maioria de casos de morte por demônios é porque a pessoa mexeu com tal. ¬.¬
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MensagemAssunto: Re: Tópico do Medo   

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Tópico do Medo
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