Bakemono Makers

De RPG Maker à Animes!
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Forgotten World Futurista/Horror

Ir em baixo 
AutorMensagem
Iscaroide31
Novato
Novato


Mensagens : 4
Pontos : 5876
Data de inscrição : 12/03/2011

MensagemAssunto: Forgotten World Futurista/Horror   Dom 13 Mar - 17:31:18

Forgotten World
Em 2050 a terra passava por uma grande escassez de água potável. Muitos países africanos tiveram populações dizimadas, a água chegava a custar mais que o petróleo, havia guerras para se conseguir água. Em paralelo a essa situação, o governo estava tentando descobrir uma forma de deixar a vida mais sustentável para os humanos, por isso começou-se a desenvolver uma espécie de bactéria que poderia sintetizar a luz do sol e converte-la em descargas de hidrogênio e combiná-la ao oxigênio produzido naturalmente pela bactéria.

Ao ser testado em animais constatou-se que eles sofriam uma mutação fulminante transformando-se em seres híbridos de carbono e hidrogênio, com deformações corporais e com gradativo aumento de adrenalina, e de comportamento violento. O projeto foi cancelado e arquivado e se tornou confidencial. Em 2060 a terra foi acometida por uma pandemia de uma doença que até então não tinha sido descoberta. A contaminação foi rápida e mortal deixando pelo menos três Bilhões de mortos. Foi um número devastador para a terra.

O governo entra com uma nova cartada de criar colônias em Marte e iniciar o processo de descongelamento das calotas polares marcianas. A tecnologia era muito avançada, seria muito fácil colonizar Marte, mas não seria possível atender a todos apenas as pessoas selecionadas. A nave Exillium-GSY3 partiu da terra em 2064 levando cinco milhões de pessoas, todas selecionadas para trabalhar em diversos campos como agricultura, colonização, engenharia etc.

Todo o resto população foi deixado na terra, gerando muita revolta entre os desertados que acabaram que ficar num planeta sem água e com dificuldades financeiras, um planeta totalmente destruído. Depois de 50 anos em Marte, o planeta já se parecia com a terra, conseguiu-se criar uma espécie de atmosfera marciana. A população do planeta já tinha cerca de 10 milhões, e ávida lá estava perfeita. Já se havia uma sociedade totalmente civilizada, avançada e preparada. Estava muito semelhante à terra, o processo de derretimento das calotas polares marcianas foi um sucesso criando uma civilização sustentável com água suficiente para se morar lá por mais 300 ou 400 anos sem nenhuma preocupação.

Mas havia um, porém, o combustível estava se esgotando, era preciso se achar uma fonte, e depois de muitos debates e discussões, decidiu-se que o melhor a fazer era voltar a terra para conseguir pegar combustível para alimentar as máquinas que operavam em Marte. Então preparou-se uma tripulação para a operação Recoverus, que sairia de marte em 2117 e voltaria em 2119, a nave Recoverus-54R0 era extremamente grande, capaz de armazenar grandes quantias de combustível. A tripulação era formada por Daniel Campbell, Julia Carter, Paul Hushev, Simone Stevenson e Eduard Thomas.

A tripulação era pequena mas vinha preparada com armas poderosas, a nave era muito grande, mas o espaço para a tripulação era pequeno. Ao pousar na terra, a Tripulação da Recoverus se deparou com um mundo totalmente esquecido e destruído, as plantas estavam secas, as árvores estavam mortas, a maioria do terreno estava arenoso, as cidades estavam em ruínas, os prédios estava todos rachados, as casas estavam bem desgastadas. Mas a principal missão recolher petróleo e outros tipos de combustível. A Recoverus tinha pousado numa área industrial americana.

Apesar dos locais estarem completamente vazios e sem nenhum sinal de humanos, as primeiras partes da operação foi muito simples. Mas quando a equipe se deslocou para as áreas mais residencias, houve uma divisão no grupo 4 voltaram para a nave e Daniel foi procurar mais combustível. Ele usava seu detector de seres vivos, mas não conseguia captar nenhum sinal. Daniel chega até um local que parecia ser um centro empresarial. O mais intrigante era que não foi encontrado nenhum corpo de humano no caminho. Para onde eles foram ? Ninguém tinha uma resposta plausível, nem se quer uma idéia, uma suposição.

Daniel chegou até o segundo andar daquele prédio. Tudo estava destruído, se decompondo. Tudo estava esquecido, como se a terra e sua história fosse completamente esquecidas. Daniel examina um jornal do dia de 14 de novembro de 2070, que avisava para a população arranjar locais para se abrigar o mais rápido possível, pois as “deformações” estavam atacando os humanos. Daniel não entendeu muito bem a idéia da manchete, mas logo ele percebeu que na parede do escritório em que ele estava, tinha escrito na parede “SUBAM PARA O ÚLTIMO ANDAR”. A frase parecia ter sido escrita com sangue.

Quando Daniel acaba de ler a frase, algo pula nele. Era uma criatura extremamente bizarra, com 3 braços e 1 perna, sua cabeça tinha um rosto humano mas com uma boca cheia de dentes extremamente pontiagudos, então ele não vê outra saída, e começa a socar a tal criatura e posteriormente escapa do ataque. Daniel corre desesperadamente pelo corredores do prédio. Ele acaba entrando num quarto escuro, lá ele vê avisos colados na paredes, e dessa vez são muito mais alarmantes...
Voltar ao Topo Ir em baixo
eduardomk
Novato
Novato
eduardomk

Mensagens : 14
Pontos : 5891
Data de inscrição : 12/03/2011

MensagemAssunto: Re: Forgotten World Futurista/Horror   Seg 14 Mar - 17:06:20

puts grilo que roterão zica vai usa em um jogo, eu até usaria mas ja estou trabalhando em um jogo..
Voltar ao Topo Ir em baixo
donkaike
Novato
Novato


Mensagens : 1
Pontos : 5875
Data de inscrição : 08/03/2011

MensagemAssunto: Re: Forgotten World Futurista/Horror   Seg 14 Mar - 17:41:01

Hunnn, esta otima porem so tem uma coisa que não gostei...

QUERO LER MAIS QUERO MAIS HISTORIA QUERO CONTINUAÇÃO...

Omg odeio me viciar em uma historia e n tem mais :( quando vai sair mais historia? /troll
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Forgotten World Futurista/Horror   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Forgotten World Futurista/Horror
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bakemono Makers :: RPG Maker :: Roteiros-
Ir para: